Ternos eu tenho demais, é verdade. Mas preciso de jaquetões, aqueles de seis botõs. Uma dica de onde encontrar jaquetões bons e baratos, que fogem dos preços da Ermenegildo Zegna ou do alfaiate mais próximo, é o eBay.
Se resolver me dar, por favor, me dê um preto, um cinza, um azul, um azul com botões dourados e aquele branco com botões dourados que me encantou muito. Aqui vai o link: http://stores.ebay.com/DRESS-SUITS__double-breasted-suit_W0QQ_sidZ2531616QQ_trksidZp4634Q2ec0Q2em14?_pgn=1
2. Uma moto nova
Se fores generoso demais e não tiveres com o que ou com quem gastar dinheiro, saiba que preciso de uma moto nova. Não sou ambicioso demais, não peço um carro: quero uma moto. Aceito uma Honda Biz, mas se quiser me dar uma Hornet, vem de bom grado também. Aqui está onde podes encontrar uma de mais pronta-entrega pra mim: http://www.petrolinamotos.com.br/novos.html
3. Um apartamento novo
Ooooras, vais que és uma pessoa generosa demais? Preciso de um apartamento novo, com vista para a Orla do Rio São Francisco. Não tenho links de imobiliárias para apresentar, porque Petrolina não chegou a este ponto de modernidade. Contudo, se não quiseres comprar por ti mesmo e fazer uma doação, favor depositar dois milhões na minha conta, e virá de bom grado.
4. Um emprego melhor que o exército
Todos sabem que oficiais do exército ganham bem, até. Mas, para mim, é insuficiente o dinheiro que cai no meu bolso. Uma alma caridosa poderia me dar um emprego que me pagasse bem o suficiente para curtir a vida loucamente? Eu agradeceria demais, por toda a vida.
5. Um amor novo
Oras, geral sabe que sou traumatizado com essas coisas de amor, principalmente depois da sacanagem que me fizeram por aí. Entretanto, pra renovar minhas forças e essas coisas bem básicas, ando precisando de um amor. Quem se dispuser, e atender às qualificações suficientemente, procure-me.
Pronto, eis minha lista de presentes. Não é muito ambiciosa. Contudo, se quiserem me dar outros presentes de natal, também aceitarei de bom grado. Procure-me, através do e-mail, para me dar... O seu presente.
4 comentários:
Rindo muito aqui.
kkk
Lucas,
Havia pensado em enviar-te uma carta, então me lembrei que não estás mais em Salvador. Pensei em encaminhar-te um e-mail, mas como ter certeza que tu o lerias? Que ao ver o remetente não apagarias sem ao menos saber de seu conteúdo?
Portanto este me pareceu ser o lugar mais seguro, muito embora perca todo o caráter privativo que os outros suportes me ofereciam, todavia isso não me incomoda.
Quero que saibas que ainda penso em ti, com carinho e espero que sejas feliz ou que ao menos não estejas triste.
Cuide-te.
Beijo e boas festas.
Daniel Prestes.
oq q seu novo amor precisa ter?
Não comente outra vez no meu blog, "K. K.". Vou te estourar os miolos se o fizer.
Postar um comentário