domingo, 17 de maio de 2009

Avaliação do semestre

Tenho uma avaliação severa pra fazer do que me ocorreu no semestre, pra pesar na balança a constância da vida. Muita coisa aconteceu de uma vez só, digna de nota, e as colocarei no balanço: hei de fazer um balanço das suas vidas este semestre junto comigo, também.

Este semestre, logo no início, terminei um noivado - a muito contragosto. A história, boa parte dos freqüentadores deste blog já conhecem de cor e salteado, e não contarei outra vez.

Fiz e me desfiz de uma turma de "amigos". Foi providencial, dada a falsidade descoberta depois.

Perdi uma avó. Prefiro não comentar muito, posto que só de lembrar, me descem as lágrimas.

Tentei parar de fumar - e, pra variar, não consegui. Adiei pro próximo semestre.

Voltei a fumar com ferocidade total. Isso me preocupa muito.

Entrei na musculação, e espero que eu continue no próximo semestre, já com resultados bem a mostra.

Por excelência, vontade de alguém (lá em cima ou aqui embaixo), ou algum motivo aleatório, ganhei uma patente militar. Entretanto, só começarei a gozar exatamente destes benefícios no dia 24 de agosto, quando começo o serviço no exército.

Concluí mais um período na universidade. Ainda não sei se perdi alguma matéria, mas o que importa é que concluí mais um período, o que de facto, já é uma vitória e tanto.

Tive um artigo indicado pra publicação, o que também é muito legal. Escrevi as dezenove páginas deste artigo em um dia só. :-)

Vi meu time ser campeão gaúcho invicto, também. Adorei isso. =D

Foi um saldo interessante, este semestre. Muitas coisas tristes aconteceram, muitas coisas alegres também - nada que suplantasse, entretanto, as coisas tristes. Vai demorar um pouco pr'eu me refazer deste semestre.

E vós, no que resultou o vosso semestre? Qual foi o saldo?

Um comentário:

Tibério disse...

"É fácil morrer. A toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. Eu continuo. Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será." Caio Fernando Abreu