quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Puta que pariu ou o dia em que se calou a verdadeira voz do Brasil

Luiz Carlos Alborghetti faleceu. Quem não o conheceu, é uma pena. Ele fez parte da minha infância, da minha adolescência e, em grande parte, formou o meu caráter. Ele podia ser uma pessoa muito dura, muito ácida, mas tinha uma generosidade que pouquíssimas pessoas tinham. E, por isso, não teve tudo o que merecia.
Morreu o maior comunicador do Brasil hoje, de câncer no pulmão. À família, meus mais sinceros pesares. À imensa legião de fãs e amigos dele, do qual faço parte - e muitos outros que, como eu, ligavam para o seu programa pelo menos uma vez por semana - só nos resta a dor e o consolo de que ele sempre será lembrado.
Sinceramente, chorei e estou chorando muito. Vá em paz, Mestre Dalborga.

2 comentários:

Anônimo disse...

Luto!

Tiberio.

Soneto Corpóreo disse...

nessas horas devia haver algum jeito de promover trocar
e morrer gente futil no lugar de pessoas assim.