domingo, 21 de junho de 2009

Faz um tempo que não apareço aqui...

Desapareci. Resolvi tirar umas férias. Comecei a resolver umas coisas mais importantes, como uma provável mudança de cidade, e neste ritmo ficarei. Quero me livrar de uns filhos da puta e me aproximar de outros.
Descobri que alguém não se importa comigo, não está nem aí. Antes, tentava me esquecer - agora, já me esqueceu. Por que não devo fazer o mesmo? Respondo de pronto: pelo mal que me fez e deve reparar, é simples. Vai ter volta, é só aguardar. Vai ter volta...
Não estou legal, hoje. Estou muito soturno, me sentindo muito só, completamente abandonado. Acredito piamente que ninguém nunca me amará de verdade nesta vida, e dia mais, dia menos, deixo uma obra vasta de presente pro futuro e vou embora desta, quando me cansar. Ninguém pra me dar um abraço de verdade, um carinho de verdade, um afago de verdade - até quando isso vai durar? Eu sei: até quando eu morrer.
Vamos esperar a minha morte. Quem sabe com ela, tudo mude? Esse alguém não lembre de mim uma vez na vida, e não pense: "puxa, ele era mais do que uma boa opção"; as pessoas não lembrem, e digam: "puxa, ele era um cara legal". Quem sabe tudo não mude? Quem sabe eu não volte à memória das pessoas, e especialmente daquela, uma última vez, que seja? Quem sabe uma última lágrima não escorra no canto dos olhos daquele alguém?
A certeza de que eu sou a mais especial das pessoas morrerá comigo; de que a mais valiosa das ternuras é a que mora no meu peito, também morrerá comigo; muita coisa morrerá comigo, mas meu coração terá finalmente paz e eu me livrarei daquela lembrança eternamente.
Um abraço, se quiserdes me abraçar.

Um comentário:

Anônimo disse...

é uma pena que vc só queira ver isso, e não acredite o quanto eu gosto de vc, de verdade e se não te dou meus abraços é pq estamos longe demais para isso... já te disse algumas vezes, faça o quiser it's your choice i can do nothing you don't believe, u don't want to believe