quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Minha lista de presentes

Todo mundo gosta de presentes. Eu também gosto. Como minha vida anda atribulada com uma série de projetos, certos presentinhos ajudar-me-iam. Quem puder me auxiliar com uma pequena contribuição, me dando um presente ou outro, ganhará minha gratidão eterna. Eis a lista:
1. Ternos novos

Ternos eu tenho demais, é verdade. Mas preciso de jaquetões, aqueles de seis botõs. Uma dica de onde encontrar jaquetões bons e baratos, que fogem dos preços da Ermenegildo Zegna ou do alfaiate mais próximo, é o eBay.

Se resolver me dar, por favor, me dê um preto, um cinza, um azul, um azul com botões dourados e aquele branco com botões dourados que me encantou muito. Aqui vai o link: http://stores.ebay.com/DRESS-SUITS__double-breasted-suit_W0QQ_sidZ2531616QQ_trksidZp4634Q2ec0Q2em14?_pgn=1

2. Uma moto nova

Se fores generoso demais e não tiveres com o que ou com quem gastar dinheiro, saiba que preciso de uma moto nova. Não sou ambicioso demais, não peço um carro: quero uma moto. Aceito uma Honda Biz, mas se quiser me dar uma Hornet, vem de bom grado também. Aqui está onde podes encontrar uma de mais pronta-entrega pra mim: http://www.petrolinamotos.com.br/novos.html

3. Um apartamento novo

Ooooras, vais que és uma pessoa generosa demais? Preciso de um apartamento novo, com vista para a Orla do Rio São Francisco. Não tenho links de imobiliárias para apresentar, porque Petrolina não chegou a este ponto de modernidade. Contudo, se não quiseres comprar por ti mesmo e fazer uma doação, favor depositar dois milhões na minha conta, e virá de bom grado.

4. Um emprego melhor que o exército

Todos sabem que oficiais do exército ganham bem, até. Mas, para mim, é insuficiente o dinheiro que cai no meu bolso. Uma alma caridosa poderia me dar um emprego que me pagasse bem o suficiente para curtir a vida loucamente? Eu agradeceria demais, por toda a vida.

5. Um amor novo

Oras, geral sabe que sou traumatizado com essas coisas de amor, principalmente depois da sacanagem que me fizeram por aí. Entretanto, pra renovar minhas forças e essas coisas bem básicas, ando precisando de um amor. Quem se dispuser, e atender às qualificações suficientemente, procure-me.

Pronto, eis minha lista de presentes. Não é muito ambiciosa. Contudo, se quiserem me dar outros presentes de natal, também aceitarei de bom grado. Procure-me, através do e-mail, para me dar... O seu presente.

4 comentários:

Tibério disse...

Rindo muito aqui.
kkk

Anônimo disse...

Lucas,

Havia pensado em enviar-te uma carta, então me lembrei que não estás mais em Salvador. Pensei em encaminhar-te um e-mail, mas como ter certeza que tu o lerias? Que ao ver o remetente não apagarias sem ao menos saber de seu conteúdo?

Portanto este me pareceu ser o lugar mais seguro, muito embora perca todo o caráter privativo que os outros suportes me ofereciam, todavia isso não me incomoda.

Quero que saibas que ainda penso em ti, com carinho e espero que sejas feliz ou que ao menos não estejas triste.

Cuide-te.

Beijo e boas festas.

Daniel Prestes.

Anônimo disse...

oq q seu novo amor precisa ter?

Lucas disse...

Não comente outra vez no meu blog, "K. K.". Vou te estourar os miolos se o fizer.