segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cara de padre

Há muito tempo eu venho pensando na possibilidade de virar padre. Dias antes de alguém entrar e desgraçar a minha vida, eu estava me preparando para ir ao Seminário. Não deu, porque alguém entrou de cabeça e arrombou as possibilidades de irem pro Seminário.

Mas, tendo em vista que todas as coisas mudaram de posição, estou começando a procurar um seminário diocesano para me matricular. Espero que eu consiga com rapidez.
Muita gente está dizendo que eu não devo ir pro seminário, e um dos motivos é que há quem diga que eu não tenho cara de padre e não pareço nem um pouco com padres. Desde quando padre tem cara?

Sendo assim, lanço algumas fotos pra lhes convencer de que padre não precisa bem ter uma cara - porque a cara de alguns pode lhes surpreender:

Padre galã.




Eis um exemplo de padre galã, o qual todas as meninas da paróquia suspiram com a possibilidade de dar-lhe a perseguida um dia. Ele tem cara de padre? Não tem.

Padre bêbado.



Esse daí, me parece aqueles que acabam com todo o vinho da Santa Missa só na intenção de manter-se na esbórnia. Tem cara de padre? Não tem

Espero ter convencido a todos de que minha carinha não fará diferença no meu propósito de evangelizar almas e me encontrar com D'us. :o)

4 comentários:

Unknown disse...

ser padre...ta ai uma boa ideia....

Anônimo disse...

ola meu nome é felipe, sou vocacionado, do seminaria da Diocese de caraguatatuba/SP (litoral), lá só tem jovens.. querendo ser padre, se vc quer... siga em frente tenho 19 anos, e pretendo ser padre, padre não tem cara, e sim vocação e coração. o tel de lá é
(12) 3887-1834.

vocação é pra uma vida toda.. e vc seguiu o camnho certo!
para bens! entre en contato conosco. ate+

VOCAÇÃO AJUDAR disse...

meu nome e luan de oliveira sou postulante ao seminario no rio grande do sul se voce pensa ser sacedote vai em frente porque as portas dos ceus estao abertas a voce

Anônimo disse...

É a melhor coisa que tu faz na tua vida. Eu não sou padre mais sinto Deus me chamando para entrar na ordem franciscana.