quinta-feira, 9 de julho de 2009

Coisinhas de rico

Olá, amigos. Reapareci, depois de um intervalo de mais ou menos umas duas semanas - estive realmente sem muito saco pra escrever. Houveram umas visitas inesperadas ao meu blog - de cidades inesperadas também. Obrigado por o lerem! :o)

Queria comentar convosco (não abdicarei nunca da segunda pessoa!) sobre algumas coisinhas de rico que são completamente sem sentido ou de mau gosto. Vocês veem sentido em:

1. Presunto de ave:
Presunto de ave é coisa de rico, uuh. É chic, mais caro, mais tcham. Parece uma coisa especial, não é? Mas ora, ave pode ser qualquer uma - galinha, pato, urubu... (E é a mesma merda do outro presunto).

2. Caviar:
Eu nunca provei bosta, mas se bosta tiver gosto, tem um gosto bem semelhante a caviar. Caviar é ova de peixe - blergh (tá, tá, é de esturjão, mas esturjão não é peixe?). Que graça tem comer algo que tem gosto de bosta e saiu das entranhas de um peixe?

3. Papel higiênico com estampa, cheiro e vitaminas:
Oras, esses papéis higiênicos (Personal, Neve), coisa bem de família upper class, são bem sem sentido. Cu sente cheiro? Cu vê as estampas do papel? E, no mais, tu cagas e ainda sais com o cu vitaminado, olha só. :o)

4. Pagar R$ 6,00 por 100 gramas de Petit Four na Perini (ou outra delicatessen de vossa preferência em vossa cidade):
Os salgadinhos são secos e a mãe da gente faz melhor em casa. É ser muito otário mesmo.

5. Tomar Johnnie Walker's Blue Label:
Qual é a diferença do Red Label pro Green Label e pro Blue Label? Os três nos deixam bêbados, tem o mesmo gosto de remédio com cachaça e a única coisa que muda é o preço: uma facada maior que a outra. Quem paga 600 pilas num whisky, é muito otário mesmo. :o)

6. Viajar pra Veneza:
Veneza fede a esgoto. Viaje pra Recife, que Recife tem tantas pontes quanto Veneza e ainda tem alguns museus legais. :o)

7. Conhecer Portugal (!):
Um amigo meu me disse que quer fazer especialização em Portugal, porque Portugal é um luxo. Estou tentando convencê-lo que Portugal nada mais é que um Pelourinho gigante, com gente mal-educada, porca e fedorenta. Que sentido tem conhecer Portugal, o berço de uma cultura-lixão como a nossa?

8. Arzinho de empáfia:
Preciso comentar?

9. Camisa da Lacoste:
Pagar 200 reais a mais por uma camisa pólo igual a todas as outras, só por ter um jacarezinho de merda no peito? Aaaah, vai tomar no cu.

Nenhum comentário: