segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mal ou bem, bem ou mal...

E lá se vão cinco meses que tudo acabou. Que meu sorriso saiu do rosto e deu lugar a uma boa porcaria de um semblante pesado. Que eu comecei a descobrir quem era aquela pessoa de verdade: de um santo, foi a um demônio.
E lá se vão cinco meses que eu aguardei, feito um idiota, o retorno. Que eu jurava que aqueles ditos de "quando tudo se estabilizar, volto pra ti" era verdade, que eu esperei impacientemente todos os dias, fumando um cigarro atrás do outro, arrancando as minhas unhas, chorando e esperando a sua volta. Lá se foram cinco meses que foram arrancados da minha vida e não voltarão mais.
Quantos dias e noites eu perdi, pensando em tudo? E quando eu descobri toda a mentira que estava enredada por trás daquele "santo anjo do Senhor"? Foi duro, doloroso, complicado - quase parto ao meio. Verti muitas lágrimas inúteis. E quem liga?
No final de tudo, sei de uma canção de saudades no seu perfil. Não deve ser pra mim, deve ser pra outro. E no dia que eu descobrir que há outro, eu não sei o que será de mim.
Mal ou bem, bem ou mal, uma hora isso vai ter de acabar.

Nenhum comentário: