sábado, 25 de julho de 2009

Traição - e não falo de namorados.

Hoje eu estava olhando o Orkut de um bom amigo - que inclusive, verei hoje pessoalmente - e comecei a futucar para ver se encontrava o perfil de uma figurinha carimbada nas minhas visitas. Olhando, olhando, não encontrei. Procurei por nome, não encontrei. Daí, resolvi apelar pra os meus "favoritos" (tenho a figurinha carimbada nos meus favoritos!) e... Não é que o meu amigo não constava mais nos nossos "amigos em comum"?
E daí, eu me pergunto: até que ponto vale o fingimento, a falsidade, a falsa amizade? Será que a figurinha imagina que meu amigo pode ficar muito chateado com isso? Um ex-amigo (ou ex-amante, que valha) magoado vale por dez inimigos, lembrem-se. :o)
Isso tudo foi pra vos dar, ó leitores, um único e simples conselho: não magoem quem vos gosta. Essa mágoa pode provocar, no dia seguinte, um batalhão inteiro pra te surrar à sua porta.

Um comentário:

Tibério disse...

http://tibehrio.blogspot.com/2009/07/sutilmente.html

Pronto, falei.