terça-feira, 6 de outubro de 2009

O que fazer?

Eis que talvez me depare com uma situação inovadora: vou ter de me adequar a uma nova realidade de vida, se absolutamente nada for nos rumos que eu sonho (apenas sonho). Entre esta semana e a que vem, terei a conversa decisiva com aquela pessoa, e isso absolutamente todo mundo sabe.
O problema é que não sei como vou readequar minha realidade. Ao invés de adotar Pernambuco como minha segunda casa, terei de me mudar, pra ver-me longe? Continuarei com o projeto pernambucano e vou me lixar pra existência dela? Eu já não sei, e ninguém sabe.
Também, vou ter de libertar definitivamente meu coração e me acostumar com a idéia de gostar de outras pessoas. Isso soa-me estranho, ainda mais que eu amo.
Além de tudo, vou ter de arranjar - definitivamente - uma nova motivação para viver. Continua me soando estranho.
É isto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo, coloque logo na sua cabeça: homens são sinônimos de probemas! E não sei por que nos textos as vezes você coloca o Outro no feminino, se liberte! Mostre o gay que se orguha dessa condição!
Boa sorte, amor!