quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A uma semana do grande encontro

Caros colegas de jornada,
Em uma semana, resolverei a minha vida. Na semana que vem, estarei iniciando uma jornada sem volta - mais uma vez, num lugar desconhecido - e, definitivamente, será decidido o meu futuro. Talvez, o meu futuro de emprego, o meu futuro de moradia, o meu futuro de relacionamento. Encontrarei, finalmente, e terei uma conversa com aquela pessoinha que tem me martirizado há pelo menos sete meses.
Me questiono: como será? Será que, no final das contas, voltarei eu pros braços desta pessoa ou ela voltará pros meus? Será que eu o pedirei? Será que tudo terminará com uma briga inesquecível, em que eu lhe direi tudo que eu penso, que eu sinto, e que ela merece ouvir (inclusive a minha raiva, a minha mágoa e o meu rancor)? Ou, será que ela ouvirá o que não merece ouvir (sobre o meu amor, que infelizmente ainda persiste, por ela)? Só Deus sabe.
Peço recomendações de como proceder nesta hora. Me deem sugestões do que dizer, do que falar, do que fazer. Ser-vos-ei eternamente grato.
Um abraço e desejem-me uma boa sorte.

2 comentários:

Nuno Coelho disse...

Caro amigo,
Não sei que recomendações posso dar-te, porém desejar-te-ei bastante sorte.
E que Allah te acompanhe neste derradeiro encontro!
Um abraço,
Nuno Coelho

Tibério disse...

A realidade é a algema dos masoquistas e a bebida, a sopinha dos covardes. Pense nisso. E quando o medo chegar, tenha sempre um revólver por perto. [Eu sei que no fundo era isso que você queria ouvir!]