sábado, 17 de outubro de 2009

Ping Pong

Olá! Cá estou para fazer uma série de rapidinhas [não conotem] com o Capitão. Vamos lá!

Cor: Azul ferrete.


Esporte: Fico indeciso entre equitação, natação e futebol. Acho que vou pra levantamento de garfos.


Comida: Tenho um paladar extremamente refinado, mas tudo que quero neste momento são aqueles pasteizinhos de Belém do Habib's. Quero 16! Tô com gula!


Bebida: Caribé. Ainda perguntam?


Amizade é...: Aquela coisa que é mais importante que um relacionamento. Como diria a galera do MPB4, "o apreço não tem preço".


Dinheiro é...: Algo que me faz ter uma ejaculação precoce, só de pensar.


Família é...: Meus cachorros e meus amigos.

Paz é: Não me fazer sombra.

Guerra é: Tirar meu sol.

Fome é: Nunca entendi muito de fome. Por isso que sou gordo assim.

Eu acho que a religião...: Olha, costumam a dizer que D'us é o Papai Noel dos adultos. Eu acreditei em Papai Noel até os 5 anos, quando me convenci que ele não existia, depois de escutar algumas pessoas. Deixem-me eu ser convencido por mim mesmo que D'us não existe também e a gente conversa.


Brasil: Uma brincadeira divina de mau-gosto.


Ator: Louis Garrel.


Atriz: Marlene Dietrich - de preferência, cantando Lili Marleen vestida de homem, em Morocco.


Banda/Cantor(a): Chico Buarque.


Música: João e Maria, cantada por Chico e Nara Leão.

Filme: Os Sonhadores, de Bernardo Bertolucci.

Livro: O Terceiro Travesseiro, de Nelson Luiz de Carvalho.

Sexo: Com camisinha. Não sei onde você colocou essa sua periquita aí...

Melhor posição sexual: Frango assado.

Melhor transa: Num banheiro de uma barraca de praia. Foi bem louco.

Maior loucura: Ter entrado no exército.

Se pudesse fazer de novo: Ir pra Petrolina.

Se pudesse esquecer: O meu noivado frustrado.

Lugar ideal: Berlim, no inverno.

Parceiro ideal: Alguém que saiba ler bons livros, ver bons filmes, comer a boa comida que eu como, tomar os bons vinhos que tomo - ou que pelo menos goste sinceramente de mim, caso nenhuma dessas alternativas funfe.

Recado a um(ns) amigo(s): A vocês, me devoto inteiramente.

Recado a um(ns) inimigo(s): Se você está se sentindo muito bem e está bem de vida, é que eu ainda não lhes peguei. Me aguardem.

Capitão por Capitão: Aparentemente, é um cara arrogante, truculento, violento, cheio de si e mau. Mas esconde, no fundo, uma pessoa boníssima, que daria a sua vida por qualquer desconhecido que não vale o chão que pisa. É um cara que é o próprio amor, investido numa carapaça de indiferença.

O que faz nesse momento, além de responder ao Ping Pong? Vendo vídeos no YouTube.

Para finalizar, se pudesse, onde estaria nesse momento? Estaria num quarto do hotel Novo Sol, onde iniciei meus passos no Sertão.

Nenhum comentário: