domingo, 16 de agosto de 2009

Uma excessão, sem conselho, sem nada: ao amigo Tibério

Resolvi abrir esta exceção e, por ora, não aconselhar ninguém e nem nada para dizer algumas palavrinhas de agradecimento, amizade e carinho a uma pessoa muito especial - o Tibério. Tibério foi uma pessoa incrível que apareceu na minha vida, vinda de um caminho completamente oposto e que tinha tudo para ser meu inimigo, mas, por uma grande ironia do destino, tudo que há entre nós é a grande vontade de vermo-nos mais cada hora.
Estranho perceber, caros amigos, como uma amizade fraterna surge de uma completa antipatia e desgosto - que nutríamos um pelo outro, sem havermos trocado uma palavra sequer. De repente, descobrimos a música como algo que nos juntava; depois, o mesmo tipo de humor ácido e sarcástico; e, por fim, descobrimos que quase tudo (exceto Amy Winehouse, que pelo amor de Deus, é um mau gosto muito particular dele) já nos era afim (*afim, de afinidade).
É basicamente isso. Desejo a todos os meus leitores que tenham grandes amigos como os meus, e recomendo vivamente que demonstrem a eles o seu carinho.

Um comentário:

Tibério disse...

Lucas, obrigadão! Vou responder no meu blog, ok?
*-*