quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu não sou solitário.

Há quem diga que eu sou solitário, mas a verdade é que eu não sou. Fazendo uma análise profunda, sou cercado de grandes amigos o tempo todo - ainda que hajam uns mais amigos que os outros - e estou sempre (bem) acompanhado, mais do que já estive.
A saudade que profiro de um tempo que já passou - o tempo que eu era criança, por suposto, porque depois daquilo nada mais valeu do que más lembranças - não é desculpa para exprimir solidão. Eu sou assim, na minha, e por isso aparento ser sozinho.
A falta de um amor não me traz tristeza, também. Pelo contrário, me livra de várias que o último amor me trouxe, revestido numa pessoa de mau caráter - o que sempre faço questão de ressaltar, para meu coração apaziguar.
Faço essa nota para explicar a alguns que não sou sozinho, nem solitário, nem nada. Apenas, sou na minha. Na minha.

2 comentários:

Nuno Coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tibério disse...

"Eu sou assim, na minha, e por isso aparento ser sozinho." Eu quero oensar assim tbm.