terça-feira, 25 de outubro de 2011

Das análises da história geral do blog

Eu acho que foi minha tendência começar as postagens desde 2009 com um título maçante. Foda-se. Tô nem aí.

Meu blog foi bacana. Já passou por dois casos de amor meus, três dos outros, duas traições, uma surra, um morto que voltou das trevas pra reviver (porque não tinha morrido) - e depois terminou morrendo assassinado na cadeia (EU JURO QUE ISSO ACONTECEU!), duas mudanças de cidade, três cursos superiores diferentes, duas profissões diferentes que já não exerço, duas dos outros...

Já passou por mudanças de vida dos outros graças aos meus conselhos imbecis, já passou por um longo período de abandono donde a fonte secou, já passou por apertos de mão na rua, por adicionadas inocentes no MSN, por textos inteiros em latim, outros em português bem caturro, e outros na linguagem mais chula possível.

Esse blog conta uma história. Conta a história de um cara que não precisava, pra fazer sentido, ser soldado - e me perdoe Mário Quintana. Conta a história de um cara que é um fracassado pra uns, herói pros outros. Conta uma história linda e triste, com seus ups de alegria; e feia e alegre, com seus downs de tristeza.

Decidi voltar a contar minha história aqui, despido da farda e com os sentimentos mais desnudos que nunca. Afinal de contas, que custa desnudar-me, se ninguém reconhece quem está por trás do pseudônimo - salvo uns raros gatos pingados?

Nenhum comentário: